Filarmónica Avoense festeja 146º aniversário

A comemoração da efeméride começa 11h00 com a saída da Filarmónica da sede da coletividade, passando pelas ruas da vila de Avô. O objetivo é saudar “com a alegria da sua música, todos os avoenses e amigos”.

A passagem pelo cemitério local também faz parte do programa, como forma de prestar homenagem a todos os ex-membros e amigos da Sociedade de Recreio Filarmónica Avoense.

O programa conta ainda com um pequeno concerto no Coreto do Adro da Igreja pelas 12h00, seguido de almoço convívio no Centro Cultural Dr. Vasco de Campos, onde terá lugar nova atuação musical. Pelas 17h30, a Filarmónica Avoense vai também participar na Missa da Solenidade de Nossa Senhora da Assunção, no largo da capela de Nossa Senhora dos Anjos, integrada nas Festividades de Nossa Senhora dos Anjos e das Neves.

A Filarmónica convida toda a população a estar presente no almoço, onde espera partilhar “momentos de alegria e de boa música”.

Renata Rodrigues

LEIA TAMBÉM

“O presidente diz que Oliveira está na moda. Adarnela só se for na moda da idade da pedra. Não tem água, nem saneamento”

Quem chega a Adarnela, no concelho de Oliveira do Hospital encontra uma localidade dividida entre …

Cemitério de Nogueira do Cravo vai ser ampliado

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital aprovou na sexta-feira o alargamento do cemitério de …