Filho de Carlos Martins teve alta hospitalar

 

… depois de um transplante de medula óssea bem sucedido.

A boa notícia foi transmitida pelo próprio pai do menino de três anos que ontem voltou a fazer uso da página do facebook criada para “ajudar o Gustavo”, a quem foi diagnosticada aplasia medular.

“O Gustavo teve alta e já está em casa”, assim escreveu Carlos Martins, o jogador natural de Oliveira do Hospital que, por motivo de lesão, não integrou a comitiva da seleção nacional que disputa o Europeu Ucrânia/Polónia2012, mas que por cá, soma vitórias com a franca recuperação do seu filho que, desde novembro passado, deu motivo a uma forte onda de solidariedade nacional e internacional na busca por um dador compatível, que acabou por ser encontrado nos Estados Unidos da América.

“O Gustavo está muito bem-disposto e pode, finalmente, voltar a brincar com os irmãos. Mais um passo foi dado, outros ainda terão que ser dados”, lê-se no post que Martins colocou ontem na rede social facebook encarando o regresso a casa do filho como “outra grande vitória”.

Gustavo Martins foi submetido a transplante no passado dia 24 de maio. Na hora de assistir ao regresso do filho a casa, o pai, Carlos Martins, agradece “toda a energia positiva, toda a esperança e toda a força” que lhes foi dada. “Também foi graças a isso que o Gustavo encontrou a cura e já está em casa com a família”, lembra o jogador.

LEIA TAMBÉM

Incêndios causaram mais de 10 milhões de euros de prejuízos em Seia

Os prejuízos financeiros causados pelos incêndios dos dias 15, 16 e 17 de Outubro no …

idosos

Idoso desaparecido em Trancoso

Os Bombeiros e a GNR estão a procurar um homem de 90 anos que foi …