Fórum discute importância do ensino superior

O Movimento de Apoio à Recandidatura de José Carlos Alexandrino promove esta quinta-feira, dia 5 de setembro, na Casa da Cultura César Oliveira, às 21h30, um Fórum de Discussão aberto a toda a sociedade civil, sobre a importância do Ensino Superior como Factor de Desenvolvimento Local e Regional.

O debate terá como figura central o Prof. Dr. João Sobrinho Teixeira, Presidente do Instituto Politécnico de Bragança e ex-Presidente do CCISP (Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos) e vai contar com a presença do primeiro Presidente da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital, Francisco Neves e o atual, Carlos Veiga.

No fórum, com uma das personalidades do meio académico que muito tem defendido o ensino politécnico nas zonas mais desfavorecidas do país, vão estar também presentes José Carlos Alexandrino, que se recandidata à presidência da Câmara de Oliveira do Hospital e, ainda, o mandatário da sua candidatura, António Campos.

A iniciativa conta com o apoio da Associação de Estudantes da Escola Superior de Tecnologia de Oliveira do Hospital.

LEIA TAMBÉM

Atropelamento mortal em Candosa, concelho de Tábua

Mulher morreu hoje em Oliveira do Hospital vítima de atropelamento na EN17 junto ao Lidl

Uma mulher, com 60 anos, morreu ao final da manhã de hoje na sequência de …

Alunos da ESTGOH consideram “Oliveira do Hospital uma cidade acolhedora”

ESTGOH atrai 110 alunos na primeira fase de acesso ao ensino superior, curso de Gestão das Bioindústrias sem grande adesão

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Oliveira do Hospital (ESTGOH) preencheu 110 das …