Foto-Legenda: Tijoleira da fachada de prédio de habitação está a cair na via pública

Diversas placas de tijoleira da fachada principal do edifício “Passal”, na travessa Fausto Soares, estão a soltar-se e a cair em cima do passeio público, onde – conforme documenta a imagem recolhida há instantes pelo correiodabeiraserra.com –, já se encontram amontoados vários pedaços daquele material.

De acordo com o que referiu a este diário digital a proprietária de um estabelecimento comercial, Maria João, a situação, que constituiu uma ameaça à segurança das pessoas, já foi denunciada junto da empresa responsável pela administração do condomínio daquele imóvel.

Segundo revela também uma das imagens do CBS online, o problema carece de uma intervenção rápida, já que no topo do prédio é visível a existência de diversas placas de tijoleira à beira de se soltarem.

N:R: O correiodabeiraserra.com acaba de receber um telefonema, efectuado há poucos minutos para a redacção deste diário digital,  a dar conta de que a situação está já a ser resolvida pela empresa construtora do imóvel, em parceria com a administração daquele condomínio.

LEIA TAMBÉM

Caça praticamente proibida no concelho de Oliveira do Hospital até Maio de 2018

A caça está proibida até 31 de Maio de 2018 nas zonas consumidas pelos fogos, …

Capoula Santos apresentou em Oliveira do Hospital novas medidas de apoio aos agricultores afectados pelos fogos

O Ministro da Agricultura apresentou, ontem, em Oliveira do Hospital, as novas medidas de apoio …