Numa entrevista concedida ao Correio da Beira Serra, Francisco Martins – o histórico militante do PSD que chegou a ser vice-presidente de Mário Alves na Câmara Municipal de Oliveira do Hospital – quebra o silêncio e, para além de deixar várias críticas ao autarca social-democrata, deixa também um recado ao presidente da concelhia do PSD.

Francisco Martins critica Presidente da Câmara e deixa recado político ao líder do PSD

Imagem vazia padrão

 

“O professor José Carlos tem que ter muito cuidado em termos de protagonismos – não ele, porque não é sedento de protagonismo –, mas no grupo que o acompanha. Mas ele com certeza já se terá apercebido disso mesmo, porque ele não é burro e tem inteligência e discernimento suficientes para perceber quem pode e quem não pode acompanhá-lo numa eventual lide autárquica”, refere o antigo vereador de Carlos Portugal que, no entanto, deixa implícito o apoio ao actual líder do PSD com vista a derrubar Mário Alves da cadeira da presidência da Câmara.

 

Martins é de opinião que José Carlos Mendes “é uma pessoa dialogante, uma pessoa simpática, que sabe, que conhece” e diz acreditar que pode “levar a bom termo o projecto que protagonizou”. Esta é uma grande entrevista, que será publicada terça-feira, na edição impressa do Correio da Beira Serra.

 

Mas entretanto, os leitores do CBS poderão aceder, hoje, a um pequeno extracto desta entrevista na secção de vídeos deste diário digital.

LEIA TAMBÉM

SONAE (Ai – Ai …) Ou em como o “ouro” de uns é o nosso prejuízo!

CDU vê aprovado na Assembleia da União de Freguesias de Ervedal e Vila Franca da Beira voto de protesto contra falta de apoio das autoridades às vítimas dos incêndios

O eleito da CDU na Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Ervedal e …

Nova liderança da JSD de Oliveira do Hospital quer colocar problemas dos jovens na agenda política local

Virgílio Salvador, de 26 anos, foi eleito no domingo presidente da Juventude Social Democrata de …