Numa entrevista concedida ao Correio da Beira Serra, Francisco Martins – o histórico militante do PSD que chegou a ser vice-presidente de Mário Alves na Câmara Municipal de Oliveira do Hospital – quebra o silêncio e, para além de deixar várias críticas ao autarca social-democrata, deixa também um recado ao presidente da concelhia do PSD.

Francisco Martins critica Presidente da Câmara e deixa recado político ao líder do PSD

Imagem vazia padrão

 

“O professor José Carlos tem que ter muito cuidado em termos de protagonismos – não ele, porque não é sedento de protagonismo –, mas no grupo que o acompanha. Mas ele com certeza já se terá apercebido disso mesmo, porque ele não é burro e tem inteligência e discernimento suficientes para perceber quem pode e quem não pode acompanhá-lo numa eventual lide autárquica”, refere o antigo vereador de Carlos Portugal que, no entanto, deixa implícito o apoio ao actual líder do PSD com vista a derrubar Mário Alves da cadeira da presidência da Câmara.

 

Martins é de opinião que José Carlos Mendes “é uma pessoa dialogante, uma pessoa simpática, que sabe, que conhece” e diz acreditar que pode “levar a bom termo o projecto que protagonizou”. Esta é uma grande entrevista, que será publicada terça-feira, na edição impressa do Correio da Beira Serra.

 

Mas entretanto, os leitores do CBS poderão aceder, hoje, a um pequeno extracto desta entrevista na secção de vídeos deste diário digital.

LEIA TAMBÉM

Líder parlamentar do PSD questiona António Costa sobre a reconstrução das casas afectadas pelos incêndios.

O líder parlamentar do PSD, Fernando Negrão, pediu ontem explicações ao primeiro-ministro sobre o reduzido número …

Presidente da Câmara de Oliveira do Hospital garante verba ainda desconhecida para reconstrução das segundas habitações depois de questionado pelo vereador do PSD

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino, disse hoje que …