Freguesia de Oliveira do Hospital apela ao apoio dos jovens na resposta aos censos pela internet

 

“Na maior operação estatística contamos contigo” é o mote da campanha que está a ser promovida pela Junta de Freguesia de Oliveira do Hospital, no âmbito dos Censos 2011, que hoje tiveram início em Portugal.

Dirigida aos jovens, a campanha pretende sensibilizar para a possibilidade de introdução dos dados referentes à Habitação e Família através da Internet.

Assegurando tratar-se de “uma tarefa mais fácil, rápida e segura” para o responsável familiar, a Junta de Freguesia apela aos jovens no sentido de auxiliarem as respetivas famílias com os seus conhecimentos informáticos.

Os Censos são a maior operação estatística que se efetua em Portugal de 10 em 10 anos, da responsabilidade do Instituto Nacional de Estatística.

A partir de hoje e até 20 de março, todas as famílias irão ser visitadas por um recenseador devidamente identificado. A resposta aos Censos é obrigatória e confidencial.

LEIA TAMBÉM

“O presidente diz que Oliveira está na moda. Adarnela só se for na moda da idade da pedra. Não tem água, nem saneamento”

Quem chega a Adarnela, no concelho de Oliveira do Hospital encontra uma localidade dividida entre …

Cemitério de Nogueira do Cravo vai ser ampliado

A Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital aprovou na sexta-feira o alargamento do cemitério de …