Home - Politica - Freixinho põe ponto final na discussão sobre candidatura na lista do PS

Freixinho põe ponto final na discussão sobre candidatura na lista do PS

A frase é de Maria José Freixinho, que num contacto telefónico efectuado há instantes para a redacção do correiodabeiraserra.com, a propósito da notícia anteriormente veiculada por este diário digital, fez questão de esclarecer que declinará qualquer convite que lhe seja feito pelo PS para integrar a lista encabeçada por José Carlos Alexandrino.

Freixinho justificou o seu telefonema com o facto de o último parágrafo da notícia editada pelo correiodabeiraserra.com poder “criar expectativas” que a vereadora socialista diz não querer alimentar.

Sublinhe-se que a ex-candidata do PS, nas autárquicas de 2005, referiu,hoje, que se recebesse um convite para integrar a lista à câmara municipal “essa questão terá que ser pensada se se vier a colocar, e equacionada antes de ser tornada pública”.

Porém, Freixinho, que acaba de pôr um ponto final em torno da sua eventual participação nas autárquicas, explicou agora que – “para que fique bem claro”, sublinhou – só produziu essa declaração por entender que deveria ser ela própria a comunicar a sua posição a quem de direito.

LEIA TAMBÉM

Portugal: e se não tiver de ser assim? O que é:… Autor: Elisabete Simões Oliveira

Percebo o desânimo. A falta de confiança. A desesperança. Percebo-as na rua, na vida de …

O “Debate quentinho” na Rádio Boa Nova entre Mário Alves e Alexandrino. Autor: João Dinis, Jano

A Rádio Boa Nova (RBN) está a promover, desde meados deste mês de Outubro, um …