Fuga de gás provoca um morto e dois feridos

Uma fuga de gás numa habitação em Percelada, concelho de Tábua, provocou, este domingo, pelas 3.10 horas, um morto e dois feridos, um dos quais graves.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra, quando os meios de socorro chegaram ao local, a vítima mortal, um homem idoso, “estava em paragem cardiorrespiratória”.

anuncioseixoOs feridos são a mulher da vítima mortal, que foi transportada para os Hospitais da Universidade de Coimbra, e o neto do casal, de 15 anos de idade, que sofreu ferimentos ligeiros, mas ficou internado no Hospital Pediátrico de Coimbra.

A intoxicação terá sido provocada por “gás propano ou butano”, provavelmente para abastecimento de um esquentador instalado na residência, adiantou a mesma fonte.

Para o local foram deslocados meios dos Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Oliveirinha (Tábua) e da GNR de Tábua, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Santa Comba Dão e uma equipa do INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) de Arganil.

jn.pt

LEIA TAMBÉM

Altice reforça investimento na Guarda que garante cobertura de cerca de 70 por cento do concelho com fibra óptica

A Altice Portugal  vai realizar a segunda vaga de investimento no interior do país em …

Homem dispara sobre ex-mulher em Nelas

Um homem, de 39 anos, terá disparado sobre a ex-mulher hoje de manhã sobre a …