Futebol: ADN e FCOH derrotados na 8ª jornada

 

A Associação Desportiva Nogueirense perdeu ontem em casa, no Estádio de Santo António. A equipa de Nogueira do Cravo foi derrotada pelo Avanca por 2-1.

A má prestação da equipa que seguia no comando da tabela classificativa da 3ª Divisão nacional de Futebol, Série C, valeu-lhe agora a descida para o segundo lugar, com um total de 15 pontos. No comando está o Penalva do Castelo com 18 pontos.

Em maré de derrotas continua o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) que foi perder ao Bustelo por 2-0. Os oliveirenses mantêm-se com sete pontos e ocupam o 10º lugar da tabela classificativa.

Na jornada nove que se realiza domingo, 13 de dezembro, a ADN vai ao reduto do Valecambrence que é penúltimo na tabela, com quatro pontos.

Já o FCOH recebe o Canas de Senhorim – último classificado com dois pontos – no Municipal de Oliveira do Hospital.

Na 1ª Divisão Série A da Associação de Futebol de Coimbra, o Desportivo de Lagares da Beira sofreu ontem a primeira derrota do campeonato. A equipa de Lagares da Beira foi perder em casa do União FC por 2-0.

O mau resultado conduziu a equipa, até aqui no comando da tabela, para o terceiro lugar com 13 pontos. Na jornada 8, marcada para domingo, o Desportivo de Lagares da Beira recebe o S. Pedro Alva que é 5º classificado com nove pontos.

Em Futsal, a Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo venceu, em casa, o SC Conimbricense por 4-3. A equipa de Nogueira do Cravo ocupa assim o sexto lugar da tabela classificativa da Divisão de Honra, Série A, de Futsal da Associação de Futebol de Coimbra e prepara-se para, na jornada sete, enfrentar a ASRC Pouca Pena, que é 8º classificado com um ponto. O campeonato é liderado pelo CP Mirando do Corvo, com 13 pontos.


LEIA TAMBÉM

Oliveira do Hospital recebe final da etapa da Volta a Portugal de homenagem às populações afectadas pelos incêndios e Marcelo acompanha caravana

A 80.ª edição da Volta a Portugal em bicicleta vai passar por alguns concelhos afectados …

Cristiano Ronaldo “CR7”: A máquina publicitária de “alta competição”… Autor: João Dinis

Para descontrair, vamos revisitar uns temas do nosso “futebolês” – designação que em geral propomos …