Oliveira do Hospital empata, Nogueirense perde em vésperas de derby oliveirense

Futebol: ADN e FCOH sofrem derrotas e Lagares da Beira empata a dois

A Associação Desportiva Nogueirense perdeu, ontem, frente ao Tourizense no Campeonato Nacional de Séniores. O FCOH sofreu a primeira derrota na Divisão de Honra da AFC e o Lagares da Beira empatou.

Na jornada 13 do Campeonato Nacional de Séniores, série E, a Associação Desportiva Nogueirense recebeu o vizinho Tourizense e saiu derrotada. A equipa de Nogueira do Cravo não se estreou no marcador e o Tourizense terminou a partida com vantagem de 2-0. Com o resultado, a equipa de Nogueira do Cravo desce ao 6º lugar, com 16 pontos e o Tourizense mantém-se no 4º lugar, com 20.

adn13

Na próxima jornada, que se joga domingo, 22 de dezembro, a ADN desloca-se ao reduto do Carapinheirense que é 7º classificado, com 15 pontos. O Campeonato é liderado pelo Benfica Castelo Branco, com 31 pontos.

Na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital sofreu a primeira derrota da época desportiva. Aconteceu assim em jogo frente ao Eirense, terminando a partida com o resultado de 1-2. Pese embora o resultado, a equipa oliveirense mantém-se líder do campeonato, com 28 pontos. Na jornada 12, que se joga domingo, o FCOH defronta o febres, que é 5º classificado, com 22 pontos.

fcoh11

No mesmo campeonato, a Associação Desportiva de Lagares da Beira empatou a dois golos em jogo frente ao Poiares. A equipa lagarense desceu ao 11º lugar, com 13 pontos, registando até ao momento seis derrotas, um empate e quatro vitórias. Na jornada 12, a equipa lagarense defronta a vizinha equipa de Arganil que é 7ª classificada, com 14 pontos.

Com: zerozero.pt

LEIA TAMBÉM

idosos

Idoso desaparecido em Trancoso

Os Bombeiros e a GNR estão a procurar um homem de 90 anos que foi …

frio

Frio vai acentuar-se amanhã, mas sem previsão de chuva para os próximos dias

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para amanhã uma descida das …