Futebol: ADN empatou e FCOH perdeu no arranque do campeonato nacional da 3ª divisão

Não resultou em vitória a estreia das duas equipas do concelho de Oliveira do Hospital na nova temporada do campeonato nacional da 3ª divisão de futebol, série C, que ontem começou.

Mais feliz foi, contudo, a Associação Desportiva Nogueirense (ADN) que a jogar em casa terminou a partida frente ao Alba com um empate a zero.

No jogo que marcou o regresso do Futebol Clube de Oliveira do Hospital à 3ª divisão, a equipa oliveirense não conseguiu pontuar. Na deslocação que fez ao reduto da Associação Desportiva Sanjoanense, o FCOH perdeu 2-0, dando assim sinais de alguma fragilidade no arranque da nova temporada.

A ocupar o 7º e 12º lugares na tabela classificativa, a ADN e o FCOH respetivamente, têm nova jornada agendada para 18 de setembro. O Nogueirense desloca-se ao Académico de Viseu e o FCOH recebe o Avanca.

Pelo caminho ficou, para ambas as equipas, a participação na Taça de Portugal. Na primeira jornada daquela competição realizada no dia 28 de agosto, o FCOH perdeu em casa com o Mirandela por 1-0. Na deslocação ao Sertanense, a ADN também perdeu 1-0.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …