Futebol: ADN empatou, FCOH perdeu e Lagares da Beira voltou a golear

… volta a dar provas da sua superioridade.

Resultaram em empate e derrota, os primeiro jogos do novo ano, para a Associação Desportiva Nogueirense (ADN) e Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH). Ontem, em jogo realizado em casa, a equipa líder do campeonato nacional da 3ª divisão série C , a Associação Desportiva Nogueirense, não conseguiu levar a melhor sobre o Académico de Viseu e terminou a partida com um empate a um golo.

No mesmo campeonato, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital regressou às derrotas. Ontem foi ao reduto do Avanca perder 3-2. Os primeiros resultados do ano conduziram a mexidas no marcador nada favoráveis para as duas equipas concelhias.

A ADN desceu à segunda posição da tabela com 26 pontos, sendo ultrapassada pelo Avanca com mais um ponto. Já o FCOH desceu à 9ª posição com 16 pontos.

Na jornada 14, marcada para 15 de janeiro, o FCOH recebe o Valecambrense, 11º classificado com cinco pontos. A ADN vai jogar ao Bustelo, que ocupa o oitavo lugar com 18 pontos.

Em maré de vitórias continua a Associação Desportiva de Lagares da Beira que segue no comando do campeonato distrital da 1ª divisão, série A, da Associação de Futebol de Coimbra (AFC) com uma vantagem de 10 pontos em relação ao segundo classificado.

Uma boa prestação que ontem foi repetida frente ao Arouce Praia, equipa última classificada, com uma goleada de 4-0.

Na Divisão de Honra, Série A, em Futsal, da AF Coimbra, a Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo venceu sábado frente à ARC Espariz por 10-3. A equipa de Nogueira do Cravo é 4ª classificada na tabela com 21 pontos.

Na jornada 14, marcada para o próximo sábado, a LMNC enfrenta a equipa líder da tabela, o Figueiró do Campo, que por esta altura acumula 31 pontos.

A equipa sénior de Hóquei em Patins do Futebol Clube de Oliveira do Hospital conseguiu, no último sábado, a primeira vitória no campeonato nacional da 3ª divisão, Zona Centro.

O bom resultado de 8-2 foi frente ao SC Marinhense. O FCOH parte para a 8ª jornada no 9º lugar da tabela com 3 pontos.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …