Oliveira do Hospital empata, Nogueirense perde em vésperas de derby oliveirense

Futebol: ADN luta pela manutenção, FCOH é líder e Lagares da Beira desce na tabela

A Associação Desportiva Nogueirense iniciou, com um empate, a fase de manutenção no Campeonato Nacional. O FCOH venceu e mantém-se líder da Divisão de Honra. A AD Lagares da Beira sofreu derrota.
adnmanutencao1Em jogo frente à Naval, a Associação Desportiva Nogueirense não foi além do empate a um golo, permanecendo no segundo lugar da tabela classificativa, com 13 pontos. A equipa de Nogueira do Cravo iniciou, assim, a luta pela manutenção no Campeonato Nacional de Seniores, tendo pela frente, no próximo dia 23 de fevereiro, o Sourense, que é 4º classificado, com 12 pontos.

fcohlagares19

Na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital soma e segue. Ontem , em jogo frente ao Poiares, o FCOH saiu a vencer por 2-0, assegurando a liderança da tabela classificativa, com 47 pontos. Na jornada 20, que se joga no dia 23 de fevereiro, o FCOH desloca-se a Arganil para defrontar a equipa da casa, que é 14ª classificada, com 18 pontos.

No mesmo campeonato, a Associação Desportiva de Lagares da Lagares perdeu por 0-4 frente ao Febres. A equipa lagarense desceu, assim, ao 11º lugar, com 22 pontos. Na próxima jornada defronta o Vigor Mocidade, que é 5º classificado, com 35 pontos.

Com zerozero.pt

LEIA TAMBÉM

Gouveia recebe Campeonato Mundial Trial de motos

O Parque da Senhora dos Verdes, em Gouveia, vai receber, entre os dias 23 e …

Luís Mota voltou a vencer as 100 milhas do Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela

O atleta Luís Mota, do Clube do Benfica de Abrantes, venceu as 100 milhas do …