Oliveira do Hospital empata, Nogueirense perde em vésperas de derby oliveirense

Futebol: ADN perdeu nos nacionais, FCOH e AD de Lagares da Beira venceram nos distritais

O Nogueirense perdeu ontem frente ao Sourense na série E, do Campeonato Nacional de Seniores. Na divisão de Honra da AFC, o FCOH soma e segue no comando e a equipa de Lagares da Beira descola da cauda da tabela classificativa.

Foi com o resultado de 2-3 que a Associação Desportiva Nogueirente terminou, ontem, a partida frente ao Sourense. A jogar em casa, no Estádio de Santo António, a equipa de Nogueira do Cravo saiu a perder, descendo ao 6º lugar da Série E do Campeonato Nacional de Seniores. Com 13 pontos, a equipa joga domingo com o Pampilhosa que é 2º classificado com 21 pontos. O campeonato é liderado pelo Benfica de Castelo Branco, com 27 pontos.

adn11

Na divisão de Honra da Associação de Futebol Coimbra, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital segue a bom ritmo. A equipa venceu ontem o Tocha por 3-0 e assegurou a manutenção no 1º lugar, onde já conta com 25 pontos. Na jornada 10, que se joga domingo, os oliveirenses enfrentam a equipa do Penelense que é 2ª classificada com apenas menos um ponto.

fcoh9

No mesmo campeonato, a Associação Desportiva de Lagares da Beira também saiu a ganhar da última jornada. Os lagarenses venceram a União FC por 2-1 e subiram ao 12º lugar da tabela, com nove pontos. Domingo, na jornada 10, a equipa de Lagares da Beira defronta o Brasfemes que é último classificado (16º) com quatro pontos.

Com: zerozero.pt

LEIA TAMBÉM

idosos

Idoso desaparecido em Trancoso

Os Bombeiros e a GNR estão a procurar um homem de 90 anos que foi …

frio

Frio vai acentuar-se amanhã, mas sem previsão de chuva para os próximos dias

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para amanhã uma descida das …