Oliveira do Hospital empata, Nogueirense perde em vésperas de derby oliveirense

Futebol: ADN venceu, FCOH é líder e Lagares da Beira dá sinais de recuperação

Foi um fim de semana de vitórias para as equipas seniores de futebol masculino do concelho de Oliveira do Hospital.

A Associação Desportiva Nogueirense venceu, ontem, por 1-0, o Pampilhosa. Uma vitória conseguida na jornada 12 do Campeonato Nacional de Seniores e que possibilitou à equipa de Nogueira do Cravo a subida ao 4º lugar, onde soma 16 pontos.OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Na jornada 13, a ADN recebe o Tourizense que, com menos um jogo realizado, é 6º classificado, com 14 pontos. O Benfica de Castelo Branco é a equipa líder do campeonato, somando 30 pontos.

Na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital soma e segue. Ontem, em jogo frente ao Penelense (2º classificado), o FCOH impôs a vitória de 2-0 e manteve-se na liderança do campeonato distrital, onde soma 28 pontos. Na jornada 11, que se joga no próximo domingo, a equipa oliveirense tem o Eirense pela frente que é 4º classificado, com 20 pontos.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

A somar está também a Associação Desportiva de Lagares da Beira que, depois de descolar da cauda da tabela classificativa dá sinais de recuperação. A equipa lagarense venceu ontem o Brasfemes por 1-0 e subiu ao 10º lugar, com 12 pontos. Na jornada 11, a AD de Lagares da Beira defronta a equipa de Poiares que é 15ª classificada, com quatro pontos.

Com:zerozero.pt

LEIA TAMBÉM

Emagrecer ou Mudar de vida? Autor: Luís Marques

Quanto tempo devo treinar? Autor: Luís Marques.

Claro que a resposta mais simples e eficaz é: “Depende do objetivo!”; mas o intuito …

DE SEDENTÁRIO A ATLETA……..NUM AI !!! Autor: Luís Marques

Do 8 ao 80, é este o comportamento da maior parte das novas adesões ao …