Futebol Clube de Oliveira do Hospital “tomba” Nogueirense

Num jogo que constituiu o principal derby desta temporada, o FCOH levou este domingo a melhor sobre a AD Nogueirense ao infligir-lhe uma derrota por 2-1.

Com o estádio municipal de Oliveira do Hospital com bastante público – situação que não é habitual –, a equipa oliveirense conseguiu assim contrariar a tendência vitoriosa do Nogueirense que, à 12ª jornada, somou hoje a sua segunda derrota.

Apesar do resultado negativo, a equipa de Nogueira do Cravo continua no entanto a liderar o campeonato da Divisão de Honra da AF Coimbra com 30 pontos, mas já só tem um ponto de vantagem sobre o FCOH, que está agora isolado no segundo posto com 29 pontos.

No terceiro lugar – e a oito pontos do líder – está o Mirandense.

No final do jogo, o técnico da AD Nogueirense, Pedro Ilharco, teceu algumas críticas à arbitragem e afirmou aos microfones da rádio Boa Nova que “não ganhou a equipa que melhor futebol praticou e por isso o resultado não é justo”.

Já o técnico oliveirense, Paulo Piedade, considerou ter sido “uma vitória sofrida”, mas sublinhou que o FCOH “teve a sorte do jogo, e no futebol é mesmo assim”.

LEIA TAMBÉM

“Crónicas de Lisboa”: Cristiano Ronaldo e os Outros. Autor: Serafim Marques

Na gíria futebolística, poder-se-ia dizer; “Ronaldo e mais dez”, porque uma equipa que tem um …

“Oh Meu Deus!”, Seia recebe durante três dias maratonistas de todo mundo numa aventura pela Serra

A 8ª edição do “Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela” (OMD) realiza-se …