O Futebol Clube de Oliveira do Hospital tem vindo a surpreender tudo e todos com a sua prestação no Nacional da Terceira Divisão. Presentemente a equipa é líder da tabela classificativa conjuntamente com a Sanjoanense.

Futebol em alta

Imagem vazia padrãoFormada essencialmente com jogadores locais a equipa tem demonstrado que as directivas emanadas da direcção estão correctas e têm dado frutos. Fica demonstrado que não é necessário recorrer a grandes estrelatos para vingar, e que o concelho possui jogadores de qualidade suficiente para fazer face às necessidades das suas equipas, muito devido à formação que foi feita e se continua a fazer. A Associação Desportiva Nogueirense iniciou bem a Divisão de Honra mas tem tido alguns sobressaltos que põe algumas dúvidas quanto à desejada subida. No presente a equipa é quinta classificada a mais de 10 pontos do primeiro, mas no entanto a quatro do segundo.

O Travanca de Lagos a disputar a primeira distrital é sétimo classificado, mas apenas cinco pontos separam o sétimo do segundo. Na formação os escolas do Nogueirense encontram-se na nona posição, assim como os infantis. Os iniciados de Oliveira do Hospital a disputar o nacional de futebol atravessam uma fase de aprendizagem pensando noutros voos. A equipa é muito jovem ainda e tem adquirido conceitos com vista a futuros campeonatos. Os Juvenis de Lagares da Beira têm feito um campeonato ao seu nível. A equipa vem mostrando progressos e prevêem-se dias melhores para estes jovens de Lagares.

LEIA TAMBÉM

Gouveia recebe Campeonato Mundial Trial de motos

O Parque da Senhora dos Verdes, em Gouveia, vai receber, entre os dias 23 e …

Luís Mota voltou a vencer as 100 milhas do Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela

O atleta Luís Mota, do Clube do Benfica de Abrantes, venceu as 100 milhas do …