Futebol: Equipas concelhias golearam na 3ª divisão e campeonato distrital

 

No campeonato distrital, o Lagares da Beira subiu ao topo da tabela.

A três jornadas do final do campeonato da 3ª divisão nacional série C, a Associação Desportiva Nogueirense continua a lutar pela desejada subida à 2ª divisão nacional.

Ontem, na receção que fez ao Avanca, a equipa de Nogueira do Cravo ganhou e está por isso no bom caminho para a desejada ascensão, posicionando-se por esta altura na 3ª posição com 30 pontos. Na jornada oito, que se disputa a 13 de maio, a ADN desloca-se ao reduto do Alba que é 5º classificado, com 27 pontos.

Na segunda fase do campeonato de luta pela subida, a tabela classificativa continua a ser dominada pelo AC. Viseu com 31 pontos, logo seguido pelo Bustelo com igual pontuação.

Na fase do campeonato de apuramento das equipas que se mantêm na 3ª divisão nacional, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital continua em maré de vitórias. Ontem, em jogo frente à AD Sanjoanense, a equipa oliveirense venceu por 2-1 e assegurou o 2º lugar na tabela com 30 pontos. No próximo domingo, o FCOH desloca-se a Penalva do Castelo que agora ocupa o 3º lugar com 28 pontos. A tabela é dominada pelo Oliveira de Frades, com 31 pontos.

No campeonato distrital, 1ª divisão, série A , Apuramento de Campeão, a Associação Desportiva de Lagares da Beira destronou a União FC, impondo o resultado de 3-1. A equipa lagarense é agora líder da tabela classificativa.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …