Oliveira do Hospital empata, Nogueirense perde em vésperas de derby oliveirense

Futebol: Equipas seniores não foram além do empate

A ADN empatou a zero no campeonato nacional de seniores, série E. O FCOH e a Associação Desportiva de Lagares de Beira tiveram semelhante desempenho na divisão de Honra da AF Coimbra.

Em jogo frente ao Carapinheirense, a Associação Desportiva Nogueirense não conseguiu estrear o marcador e terminou a partida da 14ª jornada com empate a zero. Pese embora o resultado, a equipa de Nogueira do Cravo subiu ao 5º lugar da tabela, onde soma 17 pontos. Na jornada 15 do campeonato nacional de seniores, série E, que se disputa a 29 de dezembro, a ADN tem pela frente o Sertanense que é 2º classificado, com 30 pontos. Na liderança do campeonato, mantém-se o Benfica de Castelo Branco – perdeu na última jornada frente ao Tourizense – com 31 pontos.OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Ao mesmo nível da ADN estiveram também as equipas oliveirenses que militam na Divisão de Honra, da Associação de Futebol de Coimbra. Em jogo frente ao Febres, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital ficou-se também pelo empate a zero. Ainda líder do campeonato, com 29 pontos, o FCOH joga a 13ª jornada, marcada para 5 de janeiro, com o Vigor Mocidade que é 2º classificado, com 26 pontos.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

No mesmo campeonato, a Associação Desportiva de Lagares da Beira marcou, mas terminou a partida frente ao Arganil com empate a um golo. A equipa lagarense subiu ao 9º lugar, com 14 pontos. Na jornada 13, defronta o Ançã que é 7º classificado, com 17 pontos.

anuncioseixo

LEIA TAMBÉM

Emagrecer ou Mudar de vida? Autor: Luís Marques

Quanto tempo devo treinar? Autor: Luís Marques.

Claro que a resposta mais simples e eficaz é: “Depende do objetivo!”; mas o intuito …

DE SEDENTÁRIO A ATLETA……..NUM AI !!! Autor: Luís Marques

Do 8 ao 80, é este o comportamento da maior parte das novas adesões ao …