Futebol: FCOH assegura manutenção e ADN não desiste da subida

… frente ao Alba e continua na luta pela subida.

Com um total de 33 pontos e na segunda posição da tabela, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) cumpre o objetivo a que se propôs no arranque da temporada desportiva que está prestes a terminar. A manutenção da equipa de Oliveira do Hospital na 3ª divisão nacional de futebol já é um dado adquirido.

Desde que entrou na fase de apuramento das equipas que se mantêm na 3ª divisão, o FCOH tem dado provas da sua capacidade e a duas jornadas do final já dá a continuidade como certa naquela competição. Exemplo disso foi o resultado ontem conseguido em Penalva do Castelo, onde o FCOH venceu a equipa da casa por 4-2.

Com apenas menos um ponto que a equipa líder, o Oliveira de Frades, e mais cinco que o terceiro classificado, o Penalva do Castelo, a equipa oliveirense soma 33 pontos e prepara-se para, no domingo, receber o Valecambrense que é último classificado, com apenas 4 pontos.

Na fase de apuramento de campeão e de subida à 2ª divisão nacional, a Associação Desportiva Nogueirense continua a lutar pela desejada ascensão.

Ontem, a equipa de Nogueira do Cravo ganhou 2-1 frente ao Alba e está a apenas um ponto dos dois primeiros classificados e de conseguir cumprir o seu objetivo.

A caminho da jornada 9, a ADN soma 33 pontos e ocupa a 3ª posição, numa tabela liderada pelo Académico de Viseu, com 34 pontos, e pelo Bustelo, com igual número de pontos. No domingo, a equipa nogueirense recebe o Sampedrense que é último classificado, com 26 pontos.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …