Oliveira do Hospital empata, Nogueirense perde em vésperas de derby oliveirense

Futebol: FCOH mais próximo de conquistar o título

O FCOH conseguiu, ontem, a 22ª vitória na divisão de Honra da AF Coimbra. Aconteceu em jogo frente ao Eirense, com a equipa de Oliveira do Hospital a impor a vitória de 4-1.

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital não se deixou intimidar pela equipa que é 3ª classificada na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra e venceu a partida por 4-1. Com o resultado, a equipa oliveirense continua a manter-se firme na liderança do campeonato com 68 pontos, mais 11 que o segundo classificado, o Febres.

A quatro jornadas do fim do campeonato, o FCOH está a apenas uma vitória de festejar o título. Na próxima jornada, que se disputa a 4 de maio, a equipa de Oliveira do Hospital defronta o Febres, prevendo-se uma partida de emoções fortes entre os dois primeiros classificados da Divisão de Honra.

No mesmo campeonato, a Associação Desportiva de Lagares da Beira venceu o Poiares por 4-2. A equipa lagarense subiu, assim, ao 12º lugar da tabela, com 29 pontos. Na próxima jornada defronta a equipa de Arganil, que é 13ª classificada, com 28 pontos.
Ainda no campeonato distrital, mas em Futsal, a Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo venceu por 6-4 o CS Ameal Solidário. A equipa nogueirense é 7ª classificada, com 55 pontos. Na jornada 29, a LMNC defronta a equipa de Sant’Ana.

No Campeonato Nacional de Seniores, a Associação Desportiva Nogueirense perdeu 1-0 frente ao Sourense em jogo da 9ª jornada da fase da manutenção, série E. A equipa de Nogueira do Cravo desceu ao 6º lugar, com 22 pontos, ocupando a linha de Play-off de despromoção. Na última jornada, que se disputa dia 19 de abril, a ADN joga com o Pampilhosa, que é líder da fase de manutenção, com 32 pontos.

LEIA TAMBÉM

Luís Mota voltou a vencer as 100 milhas do Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela

O atleta Luís Mota, do Clube do Benfica de Abrantes, venceu as 100 milhas do …

“Crónicas de Lisboa”: Cristiano Ronaldo e os Outros. Autor: Serafim Marques

Na gíria futebolística, poder-se-ia dizer; “Ronaldo e mais dez”, porque uma equipa que tem um …