Oliveira do Hospital empata, Nogueirense perde em vésperas de derby oliveirense

Futebol: FCOH soma nova vitória, Lagares perde e ADN empata

O Futebol Clube de Oliveira do Hospital continua a somar pontos e a manter-se líder do campeonato distrital. A equipa de Lagares da Beira soma nova derrota e ADN empata no campeonato nacional.

No primeiro lugar e com 32 pontos. Assim se resume a participação do Futebol Clube de Oliveira do Hospital na divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra. Ao fim de 24 jornadas, a equipa oliveirense é líder isolada do campeonato. Os três últimos pontos foram conquistados, ontem, em jogo frente ao Tocha, com a equipa do FCOH a sair da partida a vencer por 2-1. Na jornada 25, que se joga dia 6 de abril, a equipa de Oliveira do Hospital defronta o Penelense que é 5º classificado, com 43 pontos.

No mesmo campeonato, a Associação Desportiva de Lagares da Beira tem manifestado muita dificuldade em somar pontos. Ontem, em jogo frente à União FC, a equipa lagarense somou nova derrota, ao perder por 2-1. Um resultado que ditou a descida da equipa ao 14º lugar, com 23 pontos, ocupando a linha da possível despromoção. Na jornada 25, a AD de Lagares da Beira defronta o Brasfeme que é último classificado, com sete pontos.

No campeonato nacional de seniores, a Associação Desportiva Nogueirense empatou, ontem, a uma bola em jogo com o Tourizense. Aconteceu na 7ª jornada da fase de manutenção, com a ADN a manter-se no 6º lugar, com 19 pontos, ocupando a linha de play off da despromoção. Na jornada 8, a ADN defronta a Naval que é 2ª classificada, com 24 pontos. A fase de manutenção é liderada pela Pampilhosa com 26 pontos.

Em futsal da Divisão de Honra da AF Coimbra, a Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo perdeu, no sábado, em jogo frente ao Domus Nostra por 5-3. Na jornada 27, a equipa de Nogueira do Cravo, que é 4ª classificada, com 55 pontos, defronta a SB União Alhadense que ocupa o 5º lugar, com 54 pontos.

LEIA TAMBÉM

IMT vai recorrer de decisão que declarou ilegal fecho de centro de inspecção automóvel de Seia

O Instituto de Mobilidade e Transportes (IMT) anunciou que vai recorrer das decisões judiciais que …

Dez detidos em Seia por tráfico de droga

A GNR de Gouveia deteve, entre os dias 1 e 3 de Setembro, oito homens …