Oliveira do Hospital empata, Nogueirense perde em vésperas de derby oliveirense

Futebol: Fim de semana desportivo sem sabor a vitória

A ADN empatou, ontem, frente ao Manteigas no Campeonato Nacional de Seniores. Nos distritais, o FCOH também empatou e o Lagares da Beira somou nova derrota.
Três equipas, dois empates e uma derrota. Assim se resume o fim de semana desportivo das três equipas seniores de futebol do concelho de Oliveira do Hospital.

adn7

Num patamar mais elevado, na Série E do Campeonato Nacional de Seniores, a Associação Desportiva Nogueirense empatou, ontem, a dois golos, em jogo frente ao Manteigas. Um resultado obtido na jornada 7 do campeonato e que ditou a manutenção da equipa de Nogueira do Cravo no 4º lugar da tabela classificativa, com 11 pontos.

Na jornada 8, marcada para 3 de novembro, a ADN defronta a Naval que é 6ª classificada, com oito pontos. A série E do campeonato nacional de seniores tem ao comando o Pampilhosa, com 16 pontos.

distritais5

Na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra (AFC), o Futebol Clube de Oliveira do Hospital empatou a zero frente à vizinha equipa de Arganil. Um resultado que levou à descida da equipa oliveirense ao segundo lugar da tabela classificativa, onde soma 13 pontos. Na jornada 6, a equipa oliveirense defronta o Ançã que é 12º classificado, com quatro pontos

Pior prestação teve a Associação Desportiva de Lagares da Beira. A equipa perdeu 3-2 em jogo frente ao Vigor Mocidadae e desceu ao 14º lugar da tabela, onde soma apenas três pontos. Na jornada 6 defronta o Pampilhosense, que é 6º classificado com oito pontos.
A divisão de Honra da AF Coimbra é comandada pelo Vigor Mocidade, com 15 pontos.

com: zerozero.pt

LEIA TAMBÉM

Incêndios causaram mais de 10 milhões de euros de prejuízos em Seia

Os prejuízos financeiros causados pelos incêndios dos dias 15, 16 e 17 de Outubro no …

idosos

Idoso desaparecido em Trancoso

Os Bombeiros e a GNR estão a procurar um homem de 90 anos que foi …