Oliveira do Hospital empata, Nogueirense perde em vésperas de derby oliveirense

Futebol: Nogueirense perdeu, FCOH e Lagares da Beira venceram no campeonato distrital

A Associação Desportiva Nogueirense saiu derrotada do jogo frente ao Benfica de Castelo Branco. Nos distritais, o FCOH venceu e subiu ao comando. A equipa de Lagares da Beira também terminou a partida com vantagem.

Na jornada 10 do campeonato nacional de seniores, a Associação Desportiva Nogueirense não conseguiu levar a melhor sobre a equipa líder do campeonato, o Benfica de Castelo Branco. A equipa de Nogueira do Cravo perdeu por 4-1 e desceu ao 5º lugar da tabela, onde soma 13 pontos. Na jornada 11, marcada para o dia 1 de dezembro, a ADN defronta o Sourense que é 9º classificado, com seis pontos.

adn10

Melhor prestação tiveram as duas equipas concelhias que militam da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Coimbra. Em jogo frente à Académica – SF, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) venceu por 1-0 e subiu ao comando do campeonato, onde soma 22 pontos.

fcoh9

Em jogo frente ao Touring, a Associação Desportiva de Lagares da Beira sai vencedora da partida com o resultado de 3-1, que lhe possibilitou subir ao 14º lugar da tabela classificativa, onde soma seis pontos.

Na jornada 9 que se joga no próximo domingo, o FCOH defronta o Tocha que é 12º classificado, com sete pontos. A Associação Desportiva de Lagares da Beira tem pela frente o União FC, que ocupa a 7ª posição, com 11 pontos.

Com: zerozero.pt

LEIA TAMBÉM

Denuncia do grupo do empresário Fernando Tavares Pereira coloca IMT sob investigação do DIAP

Duas empresas do grupo Tavfer, do empresário Fernando Tavares Pereira, a CIMA – Centro de …

Universidade de Coimbra aposta na folha de mirtilo para tratamento da Esclerosa Múltipla

Um projecto de investigação da Universidade de Coimbra aposta no potencial terapêutico da folha de …