Futsal: Benfica impôs goleada à Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo

O SL Benfica venceu ontem à noite a Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo por 16-0. O jogo de preparação para a nova época desportiva decorreu no Pavilhão Municipal de Oliveira do Hospital.

No encontro que juntou a equipa vice-campeã nacional em Futsal (SL Benfica) e a Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo que milita na campeonato distrital foi evidente a qualidade da equipa da Luz que logo após a apresentação da equipa para a nova época veio arrasar em Oliveira do Hospital.

A partida terminou com o marcador a registar a superioridade da equipa benfiquista que carimbou a sua passagem pelo concelho oliveirense com 16 golos marcados e nenhum sofrido.

Com alguns aficionados da modalidade a não quererem perder a oportunidade de ver de perto os atletas benfiquistas, o encontro de equipas decorreu como esperado, pelo que o resultado do jogo não chegou a causar estupefação junto do público presente.
De Oliveira do Hospital, a equipa benfiquista rumou a Viseu onde ao longo da semana se encontra em estágio de preparação da nova temporada desportiva e onde o 1º lugar no campeonato nacional é o objetivo a que se propõe alcançar.

Depois do encontro tido com uma das melhores equipas nacionais, a Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo parte para um campeonato distrital com o propósito de atingir os lugares cimeiros da competição. A conquista da taça é outro dos objetivos a atingir.

Foto: Jorge Carvalho

LEIA TAMBÉM

Dois mortos e quatro feridos em acidente no IP3 em Santa Comba Dão

Um acidente no IP3 provocou duas vítimas mortais e quatro feridos, dois em estado grave. …

GNR deteve alegados traficantes de droga nos acessos a uma “Rave” em Oliveira do Hospital

Pastor de 90 anos continua desaparecido em Seia

Um pastor de 90 anos que está desaparecido na pequena localidade de Valezim no concelho de …