Femininos e masculinos do FCOH jogam este sábado, no Pavilhão Municipal para a Taça de Encerramento da Divisão de Honra.

Futsal com dois jogos este fim-de-semana.

Em Femininos, e para a última jornada, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) recebe o C.R.I.A. pelas 17h00. Refira-se que, a equipa feminina do FCOH ao vencer no passado Sábado, na Figueira da Foz, o Cova-Gala por 13-1, sagrou-se virtualmente campeã deste troféu, servindo o jogo deste fim-de-semana apenas para cumprir calendário. Um ano de estreia bastante positivo, onde aqui também se inclui, o 7º lugar no Campeonato.

Em Masculinos, e às 19h00, o FCOH recebe o Domus Nostra em jogo da 2ª jornada da 2ª fase (Série 2). Depois de um interregno para o campeonato de mais de um mês, devido a vários erros administrativos e jurídicos da A.F.Coimbra, a equipa oliveirense iniciou esta fase final na passada quarta-feira com uma deslocação ao recinto do U.Alhandense, onde aí venceu a equipa local por 4-2.

Com este resultado, o FCOH ficou a liderar esta série, a qual irá também decidir quem são as duas ou três equipas que descem de divisão.

LEIA TAMBÉM

Gouveia recebe Campeonato Mundial Trial de motos

O Parque da Senhora dos Verdes, em Gouveia, vai receber, entre os dias 23 e …

Luís Mota voltou a vencer as 100 milhas do Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela

O atleta Luís Mota, do Clube do Benfica de Abrantes, venceu as 100 milhas do …