Futsal em Nogueira do Cravo

…tranquilo na 1ª divisão distrital, embora não enjeite a possibilidade de subir de escalão, como é o desejo dos seus dirigentes.

Depois de terem alcançado o quarto lugar na edição do ano passado, o presidente Márcio Henriques é o rosto do desejo colectivo:

– “As perspectivas são legítimas, e se fizermos melhor do que em 2007, é sinal que subimos de escalão; até ao terceiro lugar penso que é possível chegarmos e depois, na fase final, veremos do que somos capazes. O nosso projecto avançou como reflexo daquilo que fizemos anteriormente…”.

O Futsal em Nogueira do Cravo, de há uns anos a esta parte, durante o Verão, movimenta várias dezenas de atletas e bem se pode dizer que reivindica um estatuto importante nos torneios da região, daí que, com toda a naturalidade, a equipa representativa da localidade procure contar com mais e melhores atletas para competir a outros níveis. Este ano o plantel é constituído pelos seguintes jogadores: Fábio Henriques, Amadeu Marques, Rui Pedro, Luís Correia, Luís Silva, Rui Cruz (ex – FCOH), Fábio Veloso (ex -Lagares da Beira) João Lopes (ex – ADN), Francisco Silva (ex – Tondela), Francisco Fernandes (ex – FCOH), João Ribeiro (ex – Tourizense), David Vicente (ex – Ferroviário do Entroncamento) e João Dias (ex – Coja). O corpo técnico é composto pelo treinador principal Nuno Amaro, Nuno Martins treina os guarda-redes e o fisioterapeuta é José Carlos Martins.

Atleta da equipa de futebol do Nogueirense, o presidente da Liga de Melhoramentos, Márcio Henriques, é um jovem que se apresta para pôr de lado a vida associativa, depois de dar o melhor de si em benefício da sua terra durante quatro anos. Regista-se a evidência do seu empenho em solidificar as excelentes relações institucionais com a Associação Desportiva Nogueirense, porque “… há ajuda mútua e um ambiente saudável que havemos de continuar no futuro, estou certo disso”, referiu.

A Actual direcção da Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo é ainda servida com a dedicação de Amadeu Marques (tesoureiro), Orlando Nunes (secretário), Fábio Henriques, Carlos Canhão, Francisco Nunes e João Veloso (vogais).

Carlos Alberto

 

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …