A equipa feminina de Futsal do Futebol Clube de Oliveira do Hospital (FCOH) registou uma nova goleada ao vencer, na Figueira da Foz, o último classificado...

Futsal: Equipa feminina do FCOH com nova goleada

…Cova-Gala por 12-0. Com este resultado o FCOH eleva para três, o número de vitórias consecutivas. Em seniores masculinos e com os seus campeonatos parados, a L.M.Nogueira do Cravo e o FCOH realizaram um encontro de carácter particular, com a vitória a pertencer à equipa oliveirense por 3-6. Ambas as equipas já conhecem os seus próximos adversários para os oitavos de final da Taça da A.F.Coimbra.

Assim, dia 27 de Dezembro e em jogos da 1ª mão, o FCOH e a L.M. Nogueira do Cravo recebem respectivamente, o C.D.Carapinheirense e o C.A.Neves. Quanto às equipas de formação, de salientar este fim-de-semana o jogo que opôs a ARCED “A” à ARCED “B” em Escolas, com a vitória a sorrir aos “A” por 6-2. Com esta vitória, a A.R.C.E.D. “A” termina a 1ª volta da Série A com o pleno de vitórias.

FUTSAL – Resultados: Divisão de Honra Feminina (12ª Jornada): Cova Gala (0) – F.C. Oliveira do Hospital (12); Campeonato Distrital Juvenis (6ª Jornada – Série A): S.R.Ervedalense (4) – Penelense (1); Campeonato Distrital Iniciados (8ª Jornada – Série A): Serpinense (2) – S.R.Ervedalense (1); Campeonato Distrital Infantis (9ª Jornada – Série A): Chelo (2) – S.R.Ervedalense (9); Campeonato Distrital Escolas (7ª Jornada – Série A): A.R.C.E.D. “A” (6) – A.R.C.E.D. “B” (2).

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …