Futsal: Equipas do FCOH venceram no reduto do adversário

A equipa masculina derrotou a equipa conimbricense no recinto de santa Clara por 5-3, enquanto que a feminina foi ao pavilhão do CRIA obter igual resultado.

Numa altura em que a Divisão de Honra entra num período decisivo, o qual irá definir quais as seis equipas que irão disputar na segunda fase a subida de divisão e quais as outras seis que irão lutar pela manutenção, a equipa masculina orientada por Bruno Santos entra agora no lote das seis primeiras. No entanto, tudo continua ainda em aberto pois, apenas três pontos diferem a equipa oliveirense do penúltimo classificado. Já esta quarta-feira, pelas 20 horas, o FCOH recebe o C.R.I.Alhadense, em jogo da 18ª jornada, num encontro em que os três pontos são imprescindíveis conquistar.

Depois da vitória do fim-de-semana, as pupilas de Carlos Sérgio ficam com a esperança de atingirem o sexto lugar, necessitando para isso de vencer o seu último jogo e aguardar que o S. Tomé empate ou perca o seu.

Quanto à 1ª Distrital, e em jogo da penúltima jornada da primeira fase, a L.M.Nogueira do Cravo conseguiu uma vitória importante em Espariz ao vencer a equipa local por 4-2. Assim, a L.M.N.C. entra para a última jornada no lote das quatro primeiras classificadas, estando agora apenas dependente de si, rumo à fase final que lhe poderá dar acesso à Divisão de Honra.

Quanto aos escalões de formação destaque para a vitória da S.R.Ervedalense em jogo da primeira mão dos quartos-final da Taça da A.F.C. em Juvenis. Os jovens liderados pelo professor José Carlos Alexandrino receberam e venceram o Granja do Ulmeiro por 6-1.

FUTSAL – Resultados:
Divisão de Honra Masculina (17ª Jornada): Santa Clara (3) – F.C.Oliveira do Hospital (5);
Divisão de Honra Feminina (21ª Jornada): C.R.I.A. (3) – F.C.Oliveira do Hospital (5);
1ª Distrital (13ª Jornada – Série A): Espariz (2) – L.M.Nogueira do Cravo (4);
Taça Distrital Juvenis (1/4 Final): S.R.Ervedalense (6) – Granja do Ulmeiro (1);
Distrital de Iniciados (14ª Jornada – Série A): S.R.Ervedalense (0) – Norton de Matos (2);
Distrital Infantis (15ª Jornada – Série A): A.Integrar (1) – S.R.Ervedalense (5);
Distrital de Escolas (12ª Jornada – Série A): A.D.F.P. Miranda do Corvo (5) – A.R.C.E.D. “B” (3).

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …