Futsal: Ervedalense Vence Particular com Sporting em Penela

No passado Domingo disputou-se em Penela um Triangular de Futsal no escalão de Juvenis para o qual foram convidadas pela equipa anfitriã o Penelense, a equipa do Ervedalense e a do Sporting Clube de Portugal.

No primeiro jogo efectuado na parte da manhã a equipa de Ervedal da Beira derrotou a equipa leonina por 5-4 com o Ervedalense a ir para o intervalo a perder por 3-1.

O Sporting, que disputa o Nacional da modalidade, ocupando a 1ª posição da tabela classificativa, foi superior durante a primeira metade, tendo a equipa de Ervedal da Beira acusado o facto de estar a jogar contra um dos grandes do desporto Nacional.

a segunda metade do encontro os jogadores “azul celeste” do Ervedalense assumiram mais o jogo, partindo para cima do adversário sendo sempre superiores, e terminando poralcançar uma vitória justa que só surpreenderá a quem não viu o jogo.

Da parte da tarde o Ervedalense defrontou a equipa da casa vencendo por 5-1, num jogo difícil, nomeadamente na primeira parte, levando a que os atletas fossem para o balneário com uma vantagem escassa de 1-0.

Com esta vitória o Ervedalense venceu o torneio, tendo ainda arrecadado o troféu da equipa menos batida, o de melhor jogador e o de melhor marcador.

João Manuel Jorge

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …