A equipa masculina do F.C.O.H. conseguiu este fim-de-semana mais uma vitória importante no reduto do U.Alhadense, ao vencer a equipa local...

Futsal: F.C.O.H. mantém o 6º lugar

… por 3-1.

Quando estamos a apenas três jornadas do final da primeira fase da Divisão de Honra, a equipa oliveirense solidificou para já o 6º lugar, classificação esta que lhe permitiria evitar na segunda fase, o campeonato da manutenção, onde à partida descerão quatro de seis equipas.

As próximas jornadas vão ser sem dúvida decisivas, num campeonato deveras equilibrado, com o F.C.O.H. a deslocar-se aos recintos do Cernache (3º classificado) e Vila Verde (7º) e pelo meio, a receber o Bruscos (1º). Também para a mesma Divisão, mas em femininos, a equipa do F.C.O.H. recebeu e venceu o Arouce-Praia por 4-1, culminando esta primeira fase no 7º lugar.

Já para a 1ª Distrital a L.M.Nogueira do Cravo, e em jogo da última jornada da primeira fase, recebeu e goleou o Tourizense por 8-3. Com este resultado, a equipa nogueirense garantiu a presença no lote dos quatro primeiros classificados que irão disputar a subida de divisão na segunda fase.

RESULTADOS
Divisão de Honra Masculina (19ª Jornada): U.Alhadense (1) – F.C.O.H. (3);
Divisão de Honra Feminina (22ª Jornada): F.C.O.H. (4) – Arouce-Praia (1);
1ª Distrital (14ª Jornada – Série A): L.M.Nogueira do Cravo (8) – G.D.Tourizense (3);
Taça Distrital Iniciados: Corticeiro (1)[1] – S.R.Ervedalense (6)[1];
Distrital de Escolas (13ª Jornada – Série A): C.P.Miranda do Corvo (4) – A.R.C.E.D “B” (1) e A.R.C.E.D. “A” (5) – A.D.F.P.Miranda do Corvo (1).

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …