A equipa senior feminina do Futebol Clube Oliveira do Hospital deslocou-se ao recinto do Arouce Praia e goleou a equipa local por 7-1, com 2-0 ao intervalo.

Futsal Feminino do FCOH goleia Arouce Praia

As pupilas de Carlos Sérgio fizeram prevalecer o seu bom momento de forma, não dando qualquer hipótese à equipa local.

Quanto à equipa masculina do F.C.O.H. e depois de ter passado à eliminatória seguinte da Taça da A.F.C. e de ter vencido por 3-1 no recinto do Bruscos, primeiro classificado, para a Divisão de Honra, não jogou este fim-de-semana devido a um interregno no campeonato provocado pela participação da Selecção de Coimbra de Sub/20 num Torneio Inter-Associações. Selecção esta que contou a presença de dois jovens atletas do F.C.O.H., mais concretamente: Filipe Fonseca e Hugo Silva.

Também a L.M. Nogueira do Cravo (1ª Distrital) descansou este fim-de-semana.

Quanto às equipas de formação, a sua participação saldou-se por um fim-de-semana bastante positivo, salientado-se entre estas e ao fim da 5ª jornada, com um número igual de vitórias, a equipa “A” da A.R.C.E.D. – Escolas João Veloso que assim lidera indiscutivelmente a sua série em Escolas.

FUTSAL – Resultados: Divisão de Honra Feminina (11ª Jornada): Arouce Praia (1) – F.C. Oliveira do Hospital (7); Campeonato Distrital Iniciados (7ª Jornada – Série A): Norton de Matos (0) – S.R.Ervedalense (2); Campeonato Distrital Infantis (8ª Jornada – Série A): S.Martinho da Cortiça (1) – S.R.Ervedalense (3); Campeonato Distrital Escolas (5ª Jornada – Série A): A.D.F.P. Miranda do Corvo (0) – A.R.C.E.D. “A” (2) e A.R.C.E.D. “B” (3) – C.P. Miranda do Corvo (4).

LEIA TAMBÉM

Gouveia recebe Campeonato Mundial Trial de motos

O Parque da Senhora dos Verdes, em Gouveia, vai receber, entre os dias 23 e …

Luís Mota voltou a vencer as 100 milhas do Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela

O atleta Luís Mota, do Clube do Benfica de Abrantes, venceu as 100 milhas do …