Gala do Desporto Escolar premeia escola, juvenis masculinos e professor da Cordinha

Depois de em Julho ter conquistado, com as cores nacionais, a medalha de bronze nos Jogos Internacionais do FISEC, a equipa de juvenis masculinos da Cordinha vai ver o mérito reconhecido na Gala do Desporto Escolar, que se vai realizar dia 10 de Dezembro, pelas 19h00, na Escola Secundária D. Dinis, em Lisboa.

Na cerimónia organizada pela Direcção-Geral de Inovação e de Desenvolvimento Curricular, onde vão participar a ministra da Educação e outras individualidades, a Escola da Cordinha e os alunos da equipa de juvenis vão receber o prémio “Internacional” correspondente ao terceiro lugar de honra obtido pela equipa nos 61º jogos da FISEC na modalidade de Futsal.

Também o professor José Carlos Alexandrino vai ser alvo de distinção, na categoria de “Professor”, por ter sido o treinador da equipa de Futsal.

As distinções enchem de orgulho a direcção do Agrupamento de Escolas da Cordinha que, em nota de imprensa enviada ao correiodabeiraserra.com, considera tratar-se de “um marco e uma honra” para o seu território educativo. “O Agrupamento de Escolas da Cordinha em geral e, o professor José Carlos em particular, estão de facto, de parabéns por todo este feito”, admite o director Carlos Carvalheira.

LEIA TAMBÉM

Petizes do FC Oliveira do Hospital são vice-campeões distritais

A formação do FC Oliveira do Hospital, no escalão do petizes, sagrou-se ontem vice-campeã distrital …

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …