Gasolina deve descer 1,5 cêntimos na segunda-feira

A gasolina vai ficar mais barata na segunda-feira, atingindo o preço mais baixo desde Dezembro. O preço de venda do gasóleo tinha descido na semana passada para 1,19 euros por litro (preço médio, de acordo com os dados da DGEG), atingindo desta forma o valor mais baixo de 2017, agora é a vez de a gasolina cair 1,5 cêntimos por litro.

Tendo em conta a evolução da cotação do gasóleo ao longo desta semana nos mercados, na próxima segunda-feira o seu preço deverá manter-se, continuando em mínimos do ano. Já gasolina, que na semana tinha descido apenas de forma ligeira, vai agora sofrer uma queda mais acentuada nos postos de abastecimento a partir de segunda-feira. A cotação deste combustível desceu cerca de 3 por cento (em euros) esta semana, o que, de acordo com alguns analistas deverá sofrer uma descida de mais de 1,5 cêntimos por litro no preço de venda nos postos de abastecimento.

 

LEIA TAMBÉM

José Carlos Alexandrino garante que existem três médicos dispostos a vir trabalhar para Oliveira do Hospital desde que sejam contratados pela tutela

Deputado do PS Santinho Pacheco defende encaminhamento de doentes renais de Seia e Gouveia para Viseu

O deputado socialista Santinho Pacheco, eleito pelo circulo eleitoral da Guarda, anunciou hoje que questionou …

A partir de hoje a origem do leite é obrigatória nos rótulos

A origem do leite, queijo, requeijão, iogurte, manteiga ou nata vai ser obrigatória nos rótulos …