GD Alvôco das Várzeas apurado para a final da Taça INATEL

O Grupo Desportivo Alvôco das Várzeas, concelho de Oliveira do Hospital, venceu hoje (0-1) em Paradela do Lorvão e apurou-se para a final Taça Fundação INATEL do Distrito de Coimbra, em futebol, que será disputada no próximo Domingo no Estádio Municipal de Condeixa (substituindo o Estádio Sérgio Conceição). Um golo ainda nos primeiros 10 minutos, de Fábio, aliada a uma boa exibição do guarda-redes Flávio Correia, foram os ingredientes que ofereceram à equipa orientada por João Nuno a oportunidade de discutir um título inédito na história do clube.

“Foi uma grande exibição. Com muito sofrimento. Mas conseguimos os nossos objectivos”, explicou no final da partida o treinador João Nuno que agora só pensa em vencer a final que será disputada frente à formação de Chã (venceu o Montemorense através de grandes penalidades na outra meia-final). “Depois disto estou convencido que vamos conseguir trazer este título para Alvôco”, continuou o técnico que diz esperar o apoio da população no derradeiro desafio.

LEIA TAMBÉM

Tomada de posse dos órgãos autárquicos marcada pela tragédia dos incêndios e presidente reeleito aposta em “fazer renascer Oliveira do Hospital”

Não foi uma tomada de posse normal dos novos responsáveis pelo munícipio. Os discursos inflamados …

António Lopes apresenta denúncia no MP contra as autoridades do concelho oliveirense por entender que pode existir “crime de homicídio por negligência” na tragédia dos incêndios

O eleito à Assembleia Municipal de Oliveira do Hospital, António Lopes, apresentou ontem uma denúncia …