Imagem vazia padrãoNo que ao futsal diz respeito em seniores masculinos o FC de Oliveira do Hospital deslocou-se ao Domus Nostra e venceu por 4-3 num jogo que contava para a primeira mão da segunda eliminatória da Taça da AFC.

>> Futsal – Balanço…

A equipa de Oliveira acabou por “ vingar” o resultado da época passada a contar para o campeonato, em que perderam por 10-4. A equipa de Oliveira do Hospital é líder incontestável da série A da primeira divisão da Associação de Futebol de Coimbra. Nesta eliminatória o Lagares da Beira, jogou frente ao Vilaverdense, líder da Divisão de Honra e perdeu por 6-0. Apesar da derrota há que enaltecer a postura dos atletas de Lagares que nunca baixaram os braços e tentaram mais que por uma vez o tento de honra.

Nesta eliminatória a Liga de Melhoramentos de Nogueira do Cravo não marcou presença devido a ter sido eliminada por um dos grandes de Coimbra, a PRODECO. Na formação as Escolas João Veloso vão de pedra e cal na primeira posição de infantis. Em Ervedal da Beira, os infantis mostram dar sinais de alguma evolução, assim como os iniciados. Neste escalão o Ervedalense tem vindo a fazer uma corrida de trás para a frente e no momento é uma das equipas a praticar melhor futsal no distrito. Mal têm andado os juvenis que empataram no campo do último, o Lordemão. A equipa denota intranquilidade e os resultados não aparecem apesar da voluntariedade e esforço dos atletas.

Este final de semana os seniores masculinos e femininos descansam, havendo apenas jogos na formação. Os Iniciados do Ervedalense deslocam-se ao pavilhão Jorge Anjinho para defrontar a Académica, enquanto os juvenis recebem o Norton de Matos no Domingo pelas 11 horas.

LEIA TAMBÉM

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …