Divisão de Honra AFC Femininos Lagares da Beira 2 x Tocha 6 Resultado que não sofre qualquer contestação. A equipa da Tocha possui no seu conjunto atletas mais fortes técnica e fisicamente.

>> Futsal

Ficou no entanto na retina as manobras ofensivas da equipa da casa que parece aqui e ali pretender desenhar algumas rotações no 3×1, entrando quase sempre na paralela. O próximo jogo está agendado para dia 22 de Dezembro, com a equipa a jogar fora, frente ao CRI Alhadense.
Classificação Actual:
1º Vilaverdense – 39 P, …. 14º Lagares da Beira – 3 P

Primeira Distrital Série A
FC Oliveira do Hospital 11 x Miranda do Corvo 0
Se alguém tinha dúvidas em relação ao valor do Oliveira do Hospital aí está a resposta. Onze golos sem resposta não dão qualquer hipótese de contestação. A equipa com esta vitória cimentou o primeiro lugar da tabela classificativa.
Classificação Actual:
1º FC Oliveira do Hospital 15 P, …. 2º Serpinense – 10 P

Lagares da Beira 2 x Lordemão 4
O Lagares da Beira apesar de ter perdido demonstrou que com o plantel todo é uma equipa mais equilibrada e com mais soluções. Neste jogo em particular a formação rubro -negra acabou por fazer uma boa exibição, nomeadamente na segunda parte.
Classificação Actual:
1º FC Oliveira do Hospital – 15 P, 7º AD Lagares da Beira 0 P.

Distrital AFC Escolas
Matos 0 x ARCED João Veloso 12

O resultado final do jogo contra o último classificado deste campeonato demonstra bem a diferença existente entre as equipas. Uma boa vitória para os meninos da ARCED com saliência para os 8 golos de Miguel Garcia
Classificação Actual:
1º Vila Verde – 24 P, …. 4º
ARCED – João Veloso – 15 P

Taça AFC Infantis
Espariz 2 x Ervedalense 0
A equipa de Espariz segue em frente na Taça. Depois de ter perdido em casa por 3-2 a equipa de Ervedal da Beira não conseguiu dar a volta ao resultado. Foi um daqueles jogos em que o Ervedalense poderia estar todo o dia a jogar que não marcava golos.

ADFP Miranda do Corvo 1 x ARCED João Veloso 8
Com a eliminatória já praticamente ganha no jogo da 1ª mão em casa (vitória 11-2) os Infantis da ARCED deslocaram-se a Miranda do Corvo onde realizaram um bom jogo alcançando mais uma vez uma vitória folgada perante uma equipa muito aguerrida que tudo fez para minimizar o resultado. Há que salientar 4 golos de bom recorte técnico do colectivo da ARCED o que demonstra que esta equipa está em crescendo e a prometer fazer um excelente campeonato e uma boa prestação na Taça da AF Coimbra

Distrital Iniciados
Pereira 1 x Ervedalense – 6

Jogo a contar para a 9ª jornada do campeonato. O Ervedalense acabou por confirmar a recuperação que tem vindo a fazer na classificação geral. A equipa está moralizada e com outra personalidade. Classificação Actual: 1º Lordemão – 23 P, …. 4º Ervedalense – 16 P

Taça AFC Juvenis – II ª Eliminatória; 1ª mão
Meãs 0 x Ervedalense – 2

A formação Ervedalense venceu mas teve que sofrer para alcançar um resultado positivo, resultado esse alcançado só na segunda metade do jogo através de um remate de meia distância, e uma jogada de estratégia. De resto as equipas jogaram sempre encaixadas uma na outra proporcionando um bom espectáculo de futsal, em que a equipa da casa esteve mais perto do golo durante a primeira parte. De salientar para além dos golos a actuação de ambos os guarda-redes e as várias bolas aos postes das duas balizas.

LEIA TAMBÉM

Gouveia recebe Campeonato Mundial Trial de motos

O Parque da Senhora dos Verdes, em Gouveia, vai receber, entre os dias 23 e …

Luís Mota voltou a vencer as 100 milhas do Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela

O atleta Luís Mota, do Clube do Benfica de Abrantes, venceu as 100 milhas do …