No mais importante derby concelhio, realizado à 9ª jornada, o Futebol Clube de Oliveira do Hospital venceu este sábado, no pavilhão municipal, a LM Nogueira do Cravo, por 5-2, mantendo assim a liderança do campeonato de futsal da I Divisão Distrital da AFC.

>>Futsal: FCOH vence LM Nogueira do Cravo e mantém liderança do campeonato

Imagem vazia padrãoJá o Lagares da Beira, que recebeu o Serpinense, não conseguiu evitar a supremacia do visitante e foi derrotado por 4-0.

Equipas do Ervedalense com boas prestações
No escalão de iniciados, o Ervedalense foi este fim-de-semana à Académica vencer a equipa da Briosa por 6-2, enquanto que os infantis receberam o Espariz e venceram por 5-1. Pior sorte tiveram os juvenis do Ervedalense, que perderam em São Martinho da Cortiça por 4-1.

ARCED a um passo da fase final
No campeonato distrital de Infantis, a ARCED venceu, dia 26 de Janeiro, no pavilhão de S. Tiago, em Nogueria do Cravo, a CP Miranda por 4-2, dando assim um importante passo rumo à fase final.

A ARCED é líder do campeonato com 12 vitórias e apenas uma derrota. No escalão de escolas, a equipa da ARCED perdeu por 5-4 com a ARC Vila Verde.

LEIA TAMBÉM

Petizes do FC Oliveira do Hospital são vice-campeões distritais

A formação do FC Oliveira do Hospital, no escalão do petizes, sagrou-se ontem vice-campeã distrital …

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …