As quatro equipas que o Futebol Clube de Oliveira do Hospital tem a disputar os campeonatos nacionais jogaram, dias 26 e 27 de Janeiro, no pavilhão municipal. Os juvenis, ganharam ao Carvalhos por 3-0, mas o jogo foi interrompido quando faltavam 6,43 m para o final da partida, em consequência de o guarda-redes da equipa visitante ter sido suspenso com um cartão azul.

>>Hóquei em Patins: Iniciados e Juvenis vencem no nacional

Imagem vazia padrãoComo a equipa de Carvalhos se apresentou no jogo sem guarda-redes suplente, a árbitra viu-se obrigada a dar o jogo por terminado, pelo que o resultado de “secretaria” será: FCOH 10 – Carvalhos – 0.

Os seniores, num jogo com o terceiro classificado do campeonato nacional da III Divisão, empataram por 1-1 com o Pessegueiro de Vouga. A equipa de iniciados, à segunda jornada, venceu a Sanjoanense por 4-2, enquanto que os Infantis – também no nacional – sofreram a sua segunda derrota, desta vez frente ao Barcelos, por 5-1.

Selecção de Hóquei em Patins de Coimbra vence Inglaterra por 6-0 e conquista 2º lugar em Torneio Internacional

No V Torneio Internacional de Hóquei em Patins, que decorreu no pavilhão desportivo de Fão entre os dias 1 e 3 de Fevereiro, a selecção de Iniciados da Associação de Patinagem de Coimbra, que integra seis atletas da equipa do Futebol Clube de Oliveira do Hospital, empatou por 1-1 com a selecção de hóquei em patins do Minho e venceu a Inglaterra por 6-0. Neste torneio, onde estão presentes os melhores jogadores de hóquei em patins nacionais, a selecção de Coimbra é composta na sua maioria pelos iniciados do FCOH que, nas últimas duas épocas, se consagraram campeões e vice-campeões nacionais de hóquei em patins, no escalão de infantis.

Com estes resultados, a selecção de Coimbra foi à final com a selecção do Porto, mas perdeu por 5-1, conquistando assim o segundo lugar de um torneio onde os portistas conquistaram o primeiro lugar.

LEIA TAMBÉM

Petizes do FC Oliveira do Hospital são vice-campeões distritais

A formação do FC Oliveira do Hospital, no escalão do petizes, sagrou-se ontem vice-campeã distrital …

O Bava da Bola

Um tal Bava, Zeinal de primeiro nome, foi presidente executivo durante anos da PT. Em …