Na décima segunda jornada do campeonato nacional da 3ª divisão de ténis de mesa, disputada este sábado, a equipa do Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital perdeu em casa com o Clube de São João da Madeira por 4-2.

>>Ténis de Mesa: Clube de Caça e Pesca perde com S. João da Madeira

Imagem vazia padrãoNum jogo com muitos espectadores a assistir, a equipa oliveirense não conseguiu repetir o feito da primeira volta, em que triunfou por 4-0 em São João da Madeira. Este jogo foi também marcado pela estreia, na equipa oliveirense, do jovem jogador Tiago Dinis, que no próximo ano poderá desempenhar um papel bastante importante no campeonato, devido ao seu enorme potencial técnico.

A próxima jornada irá decorrer apenas no dia 8 de Março, com a equipa oliveirense a deslocar-se à Marinha Grande para defrontar o 1º de Janeiro, último classificado do campeonato. Em encontro a contar para o campeonato de juniores da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra, a equipa do Clube de Caça e Pesca venceu, no sábado de manhã, o Clube de Sampaio (Figueira da Foz) por 4-1. No próximo sábado desloca-se a Coimbra para defrontar a equipa do ACM.

9.º Torneio Aberto de Ténis de Mesa

O Clube de Caça e Pesca de Oliveira do Hospital (CCPOH) em parceria com o Agrupamento de Escolas da Cordinha organizou, no passado sábado, o 9º Torneio Aberto de Ténis de Mesa.

Imagem vazia padrãoEste tradicional torneio, já na sua nona edição, decorreu no Pavilhão Gimnodesportivo da Cordinha, em Ervedal da Beira, e contou com muitos participantes em representação de diversos clubes da região centro. No escalão jovem a vitória individual pertenceu ao atleta Bernardo Ferreira, da equipa ACM de Coimbra, que venceu na final o atleta Fábio Augusto, do CARDES de Viseu. Em terceiro e quarto lugar posicionaram-se, respectivamente, Nuno Matias e Nuno Lopes, ambos atletas do CCPOH. Por equipas triunfou a equipa do ACM de Coimbra, enquanto que o CCPOH ocupou a segunda posição.

No escalão de seniores, a vitória coube a Pedro Ferreira, do CCPOH, que venceu na final o seu colega de equipa Andrey Klimachev. Rui Polónio, da Lapa do Lobo, e Tiago Dinis, do CCPOH, ocuparam as posições seguintes. Por equipas a vitória pertenceu também ao CCPOH, seguindo-se a equipa da Lapa do Lobo (Nelas) e o CARDES de Viseu.

Em femininos, a atleta de Midões (Tábua) Daniela Monteiro venceu na final a visiense Ana Almeida (CARDES). Este torneio, apoiado pelo município oliveirense e pela delegação de Coimbra do INATEL, teve como juiz-árbitro o tabuense António Coelho, da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra.

LEIA TAMBÉM

“Oh Meu Deus!”, Seia recebe durante três dias maratonistas de todo mundo numa aventura pela Serra

A 8ª edição do “Oh Meu Deus – Ultra Trail Serra da Estrela” (OMD) realiza-se …

Oliveira do Hospital recebe final da etapa da Volta a Portugal de homenagem às populações afectadas pelos incêndios e Marcelo acompanha caravana

A 80.ª edição da Volta a Portugal em bicicleta vai passar por alguns concelhos afectados …