FC Oliveira do Hospital regressa aos nacionais de futebol e critica formato da prova

Gil Couto abandona Futebol Clube de Oliveira do Hospital, Tó Margarido é o novo técnico

O treinador Gil Couto abandonou ontem o cargo de treinador do FC Oliveira do Hospital (FCOH) e vai ser substituído já a partir de hoje por Tó Margarido. O novo técnico, garantem os responsáveis do emblema oliveirense, é uma pessoa com larga experiência no Campeonato Nacional de Seniores, esteve esta temporada o Tourizense e conta, no passado, com uma passagem pelo FCOH.

Gil Couto, recorde-se, substituiu André David, que em Dezembro, se transferiu para o Grupo Desportivo de Bragança. Mas não resistiu à goleada de 0-3 em casa na última jornada frente ao Mortágua e depois de cinco empates, uma vitória e uma derrota achou por bem colocar o seu lugar à disposição o que foi aceite pela direcção liderada por Paulo Figueira.

“Infelizmente os resultados não apareceram. Não teve sorte e colocou o lugar à disposição. Não estava satisfeito. A direcção aceitou. Foi tudo tranquilo e com bom entendimento entre as partes”, explicou ao CBS o presidente do FCOH. “A escolha do novo técnico não nos ofereceu grandes dúvidas. Trata-se de uma pessoa competente e que conhece bem a cidade e o campeonato”, resumiu Paulo Figueira.

O FC Oliveira do Hospital ocupa o terceiro lugar na tabela classificativa da Série E, na fase final da prova que decide a manutenção e quem baixa aos distritais. Tó Margarido vai estrear-se a orientar uma equipa que ocupa o quarto lugar (logo atrás do vizinho Tourizense), a dois pontos da liderança e a outros tantos dos lugares da despromoção. O seu primeiro teste é já na próxima jornada no terreno do Sp Pombal.

LEIA TAMBÉM

Aquela máquina…

Dois golos de Cristiano Ronaldo e um de André Silva asseguraram a vitória de Portugal …

Cristiano Letal Ronaldo

Joelhos na relva, punhos cerrados, sorriso rasgado, olhos fechados, cabeça bem erguida e o grito …

  • GDT

    Bem vindo Tó Margarido. És do GDT mas acima de tudo és um profissional. Muito sucesso

  • Quem

    Tó Margarido !!! é de rir…essa personagem ainda alguém a aceita como treinador, sinceramente..