GNR deteve alegados traficantes de droga nos acessos a uma “Rave” em Oliveira do Hospital

GNR apreendeu 7300 euros de material contrafeito em estabelecimento de Celorico da Beira:

O Destacamento de Intervenção da GNR confiscou, na segunda-feira, num estabelecimento de Celorico da Beira, 175 artigos contrafeitos, na localidade de Celorico da Beira. A apreensão ocorreu durante uma acção de fiscalização a estabelecimentos comerciais.

Os militares detectaram e apreenderam os artigos contrafeitos, nomeadamente vestuário, acessórios de moda, relógios, artigos informáticos e perfumes, num valor total de 7 300 euros. A proprietária do estabelecimento, de 44 anos, foi identificada, sendo os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Celorico da Beira.

A mesma força policial apreendeu igualmente no dia seguinte, em Pinhel, 450 artigos contrafeitos. Também aqui, os militares detectaram e apreenderam peças de vestuário e acessórios, nomeadamente, t-shirts, bonés, camisolas, cintos, relógios e perfumes, num valor presumível de 9 mil euros. No decorrer da acção foram identificados quatro indivíduos, com idades compreendidas entes os 19 e os 49 anos, e elaborados quatro autos de noticia por crimes contra a propriedade industrial, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Pinhel.

LEIA TAMBÉM

Universidade de Coimbra aposta na folha de mirtilo para tratamento da Esclerosa Múltipla

Um projecto de investigação da Universidade de Coimbra aposta no potencial terapêutico da folha de …

Polícia Judiciária deteve mulher que tentava introduzir haxixe na prisão de Coimbra

PJ deteve 12 pessoas em Coimbra por suspeita de tráfico de droga

A Directoria do Centro da Polícia Judiciária anunciou hoje ter detido, na terça-feira, doze pessoas …