Fiscalização da GNR sobre automobilistas levou a sete detenções

GNR aumenta fiscalização no IC6 e EN 17 e ontem registou 70 casos de excesso de velocidade

A Guarda Nacional Republicana, ontem, intensificou o Patrulhamento Preventivo com a presença continua e visível de Patrulhas e realização de controlos à velocidade na EN17 e IC6, tendo registado 70 casos de excesso de velocidade (a mais elevada controlada foi de 189 Km/h). Aquela força de segurança promete continuar a apostar no reforço de fiscalização destas vias.

A operação envolveu um efectivo do Destacamento Territorial da Lousã e do Destacamento de Trânsito de Coimbra, num total de 40 militares e, além das infracções por excesso de velocidade, foram ainda elaborados 44 autos de contra ordenação por infracções diversas (falta de uso do cinto segurança, utilização do telemóvel durante a condução, incorrecto acondicionamento de carga, ultrapassagem em local proibido, entre outras infracções) e três autos por condução sob efeito do álcool (uma taxa crime).

O Comando Territorial de Coimbra da Guarda Nacional Republicana promete continuar a efectuar um esforço de fiscalização nestas vias,  “procurando que a circulação rodoviária se paute por níveis de segurança e de condução prudente e consciente”, explica em comunicado.

 

LEIA TAMBÉM

Rui Rio considerou imoral o que se está a fazer às vítimas dos incêndios durante visita a Oliveira do Hospital

O líder do PSD considerou hoje durante uma visita a Oliveira do Hospital imoral e …

Silêncio do Governo sobre IC6 no lançamento da requalificação do IP3 deixa José Carlos Alexandrino desagradado

O presidente da Câmara Municipal de Oliveira do hospital mostrou-se “bastante desagradado” com o Governo, …