GNR da Lousã deteve suspeito de tráfico de droga

GNR da Lousã deteve suspeito de tráfico de droga

O Destacamento Territorial da GNR da Lousã deteve, na manhã de hoje, no Concelho da Lousã, um homem, com 35 anos de idade, pelo crime de tráfico de produtos estupefacientes.

A detenção decorreu no âmbito de uma investigação levada a cabo pelo Núcleo de Investigação Criminal do Destacamento Territorial da Lousã, foram efectuadas duas buscas, uma domiciliária e uma não domiciliária, com vista à detecção e apreensão de produtos estupefacientes e materiais relacionados com este tipo de actividade criminosa, no concelho.

Na operação foram desmanteladas três estufas utilizadas na germinação e produção de plantas de “Cannabis Sativa” e apreendidas 24 plantas de “Cannabis Sativa”, de diferentes tamanhos, com alturas entre os 50 cm e os três metros, várias sementes da referida planta, 1665 gramas de liamba, 1,2 gramas de Haxixe, quatro munições cal. 6.35, uma munição cal. 0.32, três computadores, um disco rígido, uma pen drive, um telemóvel, vários produtos fertilizantes, material utilizado em sistemas de rega e diverso material eléctrico utilizado nas estufas.

O indivíduo detido irá ser apresentado no Tribunal de Instrução Criminal de Coimbra, no dia 18 de Setembro de 2014, onde será ouvido em primeiro interrogatório judicial.

LEIA TAMBÉM

Incêndios causaram mais de 10 milhões de euros de prejuízos em Seia

Os prejuízos financeiros causados pelos incêndios dos dias 15, 16 e 17 de Outubro no …

idosos

Idoso desaparecido em Trancoso

Os Bombeiros e a GNR estão a procurar um homem de 90 anos que foi …