GNR deteve alegados traficantes de droga nos acessos a uma “Rave” em Oliveira do Hospital

GNR de Oliveira do Hospital deteve em flagrante dois indivíduos por furto de metais não preciosos

A GNR de Oliveira do Hospital deteve no sábado, em flagrante delito, de dois indivíduos, um do sexo masculino e outro do sexo feminino, com 74 e 61 anos de idade, por furto de metais não preciosos (bicas de resina em chapa zincada). Os detidos foram libertados e devem comparecer hoje nos serviços do Ministério Público daquela cidade.

Também no sábado, militares do Posto Territorial de Penela detiveram detenção, em flagrante delito, de um indivíduo do sexo masculino com 37 anos de idade, por furto em interior de residência. Foi apreendida uma viatura automóvel e recuperados os artigos furtados que se encontrava já no seu interior. O detido foi mantido numa cela do Posto até ser presente durante o dia de 6 de Abril nos serviços do Ministério Público de Condeixa-a-Nova.

O Comando Territorial de Coimbra da GNR, que engloba os concelhos de Coimbra, Penacova, V. N. Poiares, Penela, Figueira da Foz, Cantanhede, Mira, Condeixa-a-Nova, Lousã, Pampilhosa da Serra, Góis, Arganil, Oliveira do Hospital, Tábua, Miranda do Corvo, Soure e Montemor-o-Velho, registou, entre outros, no período de 30 de Março de 2015 a 5 de Abril de 2015, a detenção de 21 indivíduos. Elaborou 360 autos. E registou 52 acidentes de viação, dos quais resultaram 21 feridos leves e dois feridos graves.

LEIA TAMBÉM

Marcelo Rebelo de Sousa visita Zona Industrial de Oliveira do Hospital devastada pelos incêndios

O Presidente da República já está em Oliveira do Hospital e visitou a zona industrial que …

Presidente da República a caminho de Oliveira do Hospital e António Costa reunido com presidentes de Câmara naquela cidade

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, está a caminho de Oliveira do Hospital …