GNR deteve alegado burlão que vendia fotocópias da Lotaria Clássica

O Comando Territorial da GNR da Guarda deteve, em Seia, um homem de 49 anos, que vendia fotocópias da Lotaria Clássica da Santa Casa da Misericórdia como sendo autênticas. Ohomem foi detido pelo crime de burla, na segunda-feira, por elementos do Posto Territorial de Seia da GNR.

“O indivíduo, antigo vendedor de cautelas, abordou um militar do Posto Territorial de Seia, quando este caminhava à civil numa avenida daquela localidade, apregoando-lhe a sorte grande”, explica o Comando Territorial da GNR da Guarda, em comunicado divulgado hoje.

Segundo a fonte, o militar verificou que o suspeito estava a tentar vender-lhe “fotocópias da Lotaria Clássica da Santa Casa da Misericórdia, pelo valor de cinco euros, pelo que foi de imediato detido”. A GNR deteve o suspeito, que possui antecedentes criminais neste tipo de ilícito, que foi constituído arguido e, depois de presente ao Tribunal Judicial de Seia, ficando sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

LEIA TAMBÉM

Em OLiveira do Hospital, nos incêndios de 15 de Outubro, pastor salvou a casa com leite e agora luta para “renascer” e a Espíritos Club procura nova casa

O site noticias ao minuto publica hoje uma série de reportagens da agência Lusa sobre os incêndios …

Estradas da Serra da Estrela cortadas devido à queda de neve

A maioria das estradas da Serra da Estrela está hoje encerrada devido à queda de …