Mais de 4.800 militares da GNR fiscalizam uso do cinto de segurança e cadeirinhas até domingo e deteve 160 pessoas durante o fim de-semana

GNR deteve assaltante em Tondela e traficante em Santa Comba Dão

Militares do Núcleo de Investigação Criminal de Santa Comba Dão, com a colaboração dos militares do Posto Territorial de Tondela, detiveram em flagrante delito, ontem, um jovem de 19 anos, se encontrava a roubar o dinheiro de um moedeiro de uma área de serviço de lavagem e aspiração. Foram-lhe apreendidos 150 euros, uma viatura, um telemóvel, gasóleo e ferramentas usadas na prática de crimes de furto.

O indivíduo foi detido na sequência de várias diligências de investigação e tem já antecedentes criminais. Está referenciado pela prática do mesmo tipo de crimes noutras áreas de serviço do concelho de Tondela e ainda uma outra no concelho de Viseu, encontrando-se também indiciado pela prática do crime de roubo de gasóleo de viaturas estacionadas na via pública.

A GNR de Carregal do Sal, apoiada pelo Núcleo de Investigação criminal de Santa Comba Dão, por seu lado, deteve, um jovem de 18 anos, por tráfico de estupefacientes. A detenção ocorreu na sequência de uma acção de fiscalização levada a cabo nas proximidades das escolas da vila de Carregal do Sal, resultando na abordagem a um indivíduo suspeito, vindo a apurar-se ter na sua posse 40 doses de haxixe. Nessa sequência foi ainda identificado outro indivíduo, por ter na sua posse três doses de haxixe.

LEIA TAMBÉM

Incêndios causaram mais de 10 milhões de euros de prejuízos em Seia

Os prejuízos financeiros causados pelos incêndios dos dias 15, 16 e 17 de Outubro no …

idosos

Idoso desaparecido em Trancoso

Os Bombeiros e a GNR estão a procurar um homem de 90 anos que foi …