Mais de 4.800 militares da GNR fiscalizam uso do cinto de segurança e cadeirinhas até domingo e deteve 160 pessoas durante o fim de-semana

GNR deteve assaltante em Tondela e traficante em Santa Comba Dão

Militares do Núcleo de Investigação Criminal de Santa Comba Dão, com a colaboração dos militares do Posto Territorial de Tondela, detiveram em flagrante delito, ontem, um jovem de 19 anos, se encontrava a roubar o dinheiro de um moedeiro de uma área de serviço de lavagem e aspiração. Foram-lhe apreendidos 150 euros, uma viatura, um telemóvel, gasóleo e ferramentas usadas na prática de crimes de furto.

O indivíduo foi detido na sequência de várias diligências de investigação e tem já antecedentes criminais. Está referenciado pela prática do mesmo tipo de crimes noutras áreas de serviço do concelho de Tondela e ainda uma outra no concelho de Viseu, encontrando-se também indiciado pela prática do crime de roubo de gasóleo de viaturas estacionadas na via pública.

A GNR de Carregal do Sal, apoiada pelo Núcleo de Investigação criminal de Santa Comba Dão, por seu lado, deteve, um jovem de 18 anos, por tráfico de estupefacientes. A detenção ocorreu na sequência de uma acção de fiscalização levada a cabo nas proximidades das escolas da vila de Carregal do Sal, resultando na abordagem a um indivíduo suspeito, vindo a apurar-se ter na sua posse 40 doses de haxixe. Nessa sequência foi ainda identificado outro indivíduo, por ter na sua posse três doses de haxixe.

LEIA TAMBÉM

Burger King une-se à Cruz Vermelha para apoiar vítimas dos incêndios

A BURGER KING e a Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) estabeleceram um protocolo com o objectivo …

Município de Oliveira do Hospital volta a ser distinguido como amigo das famílias

Oliveira do Hospital volta a estar entre os setenta municípios que foram distinguidos por adoptarem …