Detidos por tráfico de droga em Santa Comba Dão

GNR deteve casal em flagrante delito por furto de automóvel

Militares da Guarda Nacional Republicana de Penacova detiveram hoje, aproximadamente pelas 03h35 horas, no centro da vila de Penacova, em flagrante delito, dois indivíduos, um do sexo masculino com 32 anos de idade e outro do sexo feminino com 29 anos de idade, por furto de um automóvel.

As detenções ocorreram na sequência de um giro nocturno no âmbito do policiamento preventivo. O veículo suspeito foi abordado pela patrulha evidenciando sinais de arrombamento, confirmando-se que era um veículo que constava para apreensão.

Na sequência das revistas aos indivíduos e busca ao veículo foram apreendidos quatro telemóveis e três molhos de chaves com sessenta e duas chaves de diferentes tipos.

Os detidos têm cadastro e são suspeitos da prática de diversos crimes de furto, entre eles o furto no interior de veículos automóveis, de veículos automóveis, residências e estabelecimentos comerciais.

O casal foi constituído arguido e submetido a termo de identidade e residência, tendo sido notificado para comparecer no Tribunal Judicial de Penacova pelas 09h30 horas, do dia amanhã, a fim de serem submetidos a julgamento em processo sumário.

 

LEIA TAMBÉM

Incêndios causaram mais de 10 milhões de euros de prejuízos em Seia

Os prejuízos financeiros causados pelos incêndios dos dias 15, 16 e 17 de Outubro no …

idosos

Idoso desaparecido em Trancoso

Os Bombeiros e a GNR estão a procurar um homem de 90 anos que foi …