Detidos por tráfico de droga em Santa Comba Dão

GNR deteve dois suspeitos de vários furtos e homem atinge o cunhado com tiro

O Núcleo de Investigação Criminal de Viseu da GNR deteve dois homens, de 21 e 25 anos, no âmbito de dum inquérito relacionadas com furtos em estabelecimentos. Os indivíduos são suspeitos de diversos furtos nos concelhos de Viseu, Santa Comba Dão, Mangualde e Tondela, nos últimos dois meses.

Os suspeitos introduziam-se nos estabelecimentos durante o período de almoço, levando todo o dinheiro ali existente, colocando-se em fuga numa viatura de transporte de mercadorias, que utilizavam igualmente como habitação itinerante. Depois de presentes a primeiro interrogatório judicial, foram sujeitos à medida de coação de prisão preventiva.

Um homem de 45 anos, entretanto, foi atingido a tiro na noite de terça-feira, , alegadamente pelo cunhado, em Santa Comba Dão. Fonte da GNR contou que “após uma discussão entre ambos, um deles disparou com uma caçadeira contra o cunhado, atingindo-o na zona do abdómen”, referiu. A vítima foi transportada para o centro hospitalar Tondela-Viseu em estado grave.

O alegado autor dos disparos colocou-se em fuga e a GNR rapidamente cercou a zona, mas o suspeito acabou por se entregar, cerca das duas horas da madrugada, no posto da GNR de Santa Comba Dão e o caso transitou para a Polícia Judiciária.

 

LEIA TAMBÉM

Atropelamento mortal em Candosa, concelho de Tábua

Atropelamento mortal em Candosa, concelho de Tábua

Um homem, de 85 anos, conhecido como “Carlos da Catita”, morreu hoje vitima de atropelamento …

Operação Despiste de camião, no IP3, em Tondela mata condutorda GNR termina com menos vítimas mortais

Operação Hermes da GNR termina com menos vítimas mortais

Catorze mortos, menos oito do que em 2013, 65 feridos graves e 1097 feridos ligeiros …