GNR deteve homem que andava foragido

A GNR, através do Núcleo de Investigação Criminal e o Posto Territorial de Penela, do Destacamento Territorial de Coimbra, deteve ontem um homem de 26 anos de idade que andava foragido desde novembro.

Em cumprimento de mandado de busca e detenção, a GNR deteve o indivíduo que andava foragido desde 13 de novembro de 2013 e que esteva obrigado ao cumprimento de dois anos e oito meses de prisão a que havia sido condenado.

“Para além da detenção foram apreendidas várias peças de automóveis, diversas ferramentas aparentemente utilizadas para o desmantelamento dos veículos, material informático, telemóveis e vários pares de luvas, entre outros objetos”, informa a GNR em comunicado enviado ao correiodabeiraserra.com.

A referida operação foi realizada no concelho de Penela, tendo sido efetuadas uma busca domiciliária e uma em interior de veículo.

O detido foi transportado ao Estabelecimento Prisional de Coimbra para cumprimento da pena a que já havia sido condenado.

LEIA TAMBÉM

Maavim contraria ministro Pedro Marques e diz que há pessoas a viver sem condições nos concelhos de Oliveira do Hospital, Tábua e outros

O movimento associativo de apoio às vítimas do incêndio de Midões (Maavim) manifestou hoje indignação …

ASAE apreende queijo Serra da Estrela falsificado no valor de 1.200 euros

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu mais de 1.612 rótulos e cerca …